terça-feira, 27 de novembro de 2012

VIDA


Derreado pelo tempo de labuta
Afadigo-me ainda, por um tempo.
Não sei por que ainda me apoquento
se um dia, talvez breve, acaba a luta.

Se o Senhor me chama, eis-me aqui, pronto
Mesmo com a tarefa incompleta.
Quanto tempo eu gastei, como um tonto
Ao invés de cumprir a minha meta.

Agora, ainda é dia, vou falar
Da salvação em Cristo, o meu Senhor
Hinos de louvor eu vou cantar
Contar do Evangelho de amor.

Falar de alguém, que um dia, numa cruz,
Mesmo sendo Deus, se entregou
E ali, no meu lugar, o bom Jesus
A sua grande obra completou.

Eu sei, sou salvo, com certeza.
Já não vivo mais para o pecado.
Jesus Cristo mudou minha natureza
Pelo Espírito Santo fui “carimbado”.

Agora, é viver em alegria,
Viver a cada dia, sem temor.
Pregar o Evangelho, enquanto é dia.
Ansiando pela volta do Senhor.


Velho Pescador
07/12/2011
 


3 comentários:

  1. Adorei passar por aqui e ler o que li.
    Meus olhos ficaram rendidos a tanta maravilha.
    Um abraço poético desta amiga "Eborense Alentejana"
    Luísa Zacarias

    ResponderExcluir
  2. A fé em deus dá-nos forças!

    Abs

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Velho Pescadorjulho 06, 2013


    De Vólena. para Velho Pescador

    Um dia nascemos
    na Paz do Senhor.
    Crescemos, vivemos
    Para morrer em Amor.

    ResponderExcluir

Bem vindo, visitante.
Compartilhe conosco sua opinião.

Exagerada!

Pois é! Tem um monte de histórias de pescador, e muitos dizem que é mentira, mas eu me calo. Quem sou eu para julgar?  Hoje eu...